top of page

       Em nossos projetos contamos com a parceria de diversas instituições públicas e da iniciativa privada, atuando na realização conjunta de projetos ou como doadores de materiais operacionais e em dinheiro, conforme suas respectivas proposições e possibilidades relacionadas a efetuação dos projetos idealizado pelo IGAPOPS. Do mesmo modo também contamos com a parceria de pessoas físicas como parceiros, colaboradores, doadores e voluntários. 

      Sobre todas a doações, apoios e parcerias são aplicadas obrigatoriamente prestações de contas e informações sobre o desempenho e resultados obtidos após a realização dos projetos, de modo a dar ciência àqueles que colaboraram para essas finalidades.

          Contamos com um banco de parceiros, apoiadores, doadores e voluntários.

 

Entidades parceiras:

ENGENHEIRO_SEM_FRONTEIRA_-_NITERÓI.jpg
LOGO-JOAREZ-DE-FREITAS.jpg
logo MR ARTE E DESIGN 2.png

   Seja você e sua empresa também parceiros do IGAPOPS, apoiando a realização dos nossos projetos sócio-ambientais.

     Torne-se um voluntário, oferecendo a sua participação a junto às nossas nossas comissões de trabalho em prol de uma sociedade inclusiva com mais capacitação profissional e ampla consciência ecológica. 

    Associe-se ao IGAPOPS, e torne realidade os seus projetos nas áreas de capacitação profissional, sustentabilidade, reaproveitamento de resíduos, economia solidária e afins, para uma sociedade mais humanitária e por mais justiça social.

     Seja um doador, possibilitando implementar medidas para o benefício social e ambiental sempre SEMEANDO UMA CULTURA DE PAZ. Faça a sua doação de qualquer valor, através da nossa conta correte: banco CAIXA, agência 3092, operação 003, conta 00002405-2, Instituto Grupo de Ação, Pesquisa e Orientação a Projetos Sociais, CNPJ 03.663.131/0001-47.  

        

     Envie-nos sugestões e ideias, estaremos sempre prontos a recebe-las bem como debate-las para uma possível viabilização em nossa agenda de projetos. Sua participação é sempre muito importante para nós.  

     Informações por meio da página CONTATO.          

139.jpg
PN-Ss.png
bottom of page