E em meio aos problemas sociais e de saúde causados pela pandemia da covid 19, o IGAPOS segue em sua luta social arrecadando e distribuindo cestas de alimentos e kits de limpeza e higiene às comunidades carentes de Niterói, bem como de São Gonçalo, num projeto social denominado EXPRESSO SOLIDÁRIO.

      Nossos sinceros agradecimentos a todos os que prestaram essa solidariedade doando alimentos e materiais de limpeza e higiene para famílias necessitadas nesse momentão delicado diante dessa pandemia do coronavírus.

     A Marcos Benedito, membro do IGAPOPS e idealizador do projeto EXPRESSO SOLIDÁRIO, nosso maior respeito e consideração pelo seu empenho e inciativa diante do quadro atual pelo qual passa a sociedade.

    Em um ato comemorativo ao mês do meio ambiente, realizou-se no dia 06/06/2020 no entorno da Casa do Alto, no Parque da Cidade de Niterói, o plantio de mudas de vegetais comestíveis, numa demonstração de solidariedade às comunidades locais, bem como de preservação da vida e dois recursos ambientais. 

2019

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

2018 - por Meiga Rodrigues